quarta-feira, 2 de junho de 2010

Semana de Área de Projecto

Conforme prometido, trouxemos a Agência ODM a Odivelas!
Durante toda a manhã de quarta-feira, dia 19 de Maio, as Agentes ODM Linda e Joana aliciaram os visitantes a saber mais sobre os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio - ou por outras palavras, activaram todos quantos pararam na banca da Geração Solidária!

Todos os participantes tiveram à sua disposiçõa diversos panfletos sobre o grupo de jovens activistas, assim como os próprios ODM e iniciativas internacionais associadas. E além de deixarem alguns dados de modo a receber todas as novidades sobre a Agência ODM, puderam ainda deixar a sua mensagem sobre os ODM afixada no nosso placar.

Através da resolução de um puzzle e do visionamento de vários vídeos, os participantes ficaram a conhecer melhor os ODM - porque é jovens activos e conscientes que queremos em Odivelas!
As agentes ODM Linda e Joana, com três dos elementos da Geração Solidária.



A Geração Solidária agradece ao todos os participantes e muito especialmente às Agentes ODM Linda e Joana que, sempre animadas e muito simpáticas, proporcionaram este bom momento na Semana de Área de Projecto.

A curta-metragem «Ajudar em Odivelas - um filme da Geração Solidária» foi apresentada no dia 20 à noite, e será disponibilizado no blog brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário